sexta-feira, 8 de julho de 2011

Peça de teatro



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. 
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin )

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou ti seguindo... Segue de volta?
http://just-see.blogspot.com
Espero que gostem! [b]Falando de sentimentos...[/b]

Postar um comentário